Love Datelli LoveDatelli
17
FEV

Nem sempre dá pra deixar o romantismo só nas cartas! Quando a sua personalidade é doce feito açúcar, é quase impossível não deixar isso transparecer no seu estilo de vida.

E daí? O que é que tem? Tem nada não mulher! Use e abuse daquela sapatilha rosa que te deixa mais delicada que uma boneca. Combine sem medo aquele seu vestido floral com aquela sandália branca lindíssima que você comprou na Datelli e claro, use sem dó os seus mocassins femininos pra ir ao trabalho. O importante é se sentir confortável dentro do seu estilo e honrar a sua personalidade da cabeça aos pés, com atitude e orgulho de ser romântica e feminina, porque no fundo, no fundo... é isso que toda mulher é!

 

Mocassim feminino prateado em couro liso
Mocassim feminino prateado em couro liso
Sandália branca em nobuck e verniz
Sandália branca em nobuck e verniz
Sapatilha rosa fucsia em couro importado
Sapatilha rosa fucsia em couro importado

Um clássico sempre será um clássico e como temos falado bastante sobre os scarpins nesses últimos dias (que por sinal, estarão fortissimamente requisitados nas próximas estações), hoje viemos trazer algumas divas que decidiram "apoiar o pezinho em um scarpin dourado". Quer ver o resultado?


Todo scarpin carrega em si um ar de elegância e sofisticação e até tem o poder de levantar o visual seja ele qual for. Até um short jeans fica chique quando você coloca um scarpin nos pés.

Não há dúvida que o scarpin preto é o mais popular e mais conhecido entre as mulheres, porém, algumas variações também têm conquistado espaço e seduzido os pés das mortais, como o scarpin vermelho e o scarpin azul.

Ambos podem ser combinados com roupas de tom neutro ou até mesmo com looks mais ousados, por exemplo: o scarpin azul combina bastante com blusas douradas ou amarelas, enquanto o scarpin vermelho pode firmar parceria com vestidos ou saias azuis.

Abaixo, dois clássicos lindíssimos para quem quer arrasar na produção:

Scarpin azul Datelli
Scarpin azul Datelli
Scarpin Vermelho Datelli
Scarpin Vermelho Datelli

11
FEV

Toda mulher gosta de se sentir bem vestida enquanto cumpre suas tarefas profissionais. Algumas têm total liberdade para escolher o que calçar e vestir durante o trabalho, outras usam uniformes e ficam com suas escolhas restritas aos acessórios e ainda temos aquelas que têm liberdade de escolha, mas precisam seguir alguns padrões.

É o caso das médicas, enfermeiras, psicólogas, dentistas e outras profissionais que têm como via de regra o uso de roupas brancas durante o exercício da função. Esta obrigação se extende aos calçados e é por isso que fizemos este post.

Calçados brancos podem ser mais do que simples complementos e podem carregar nos seus pés todo o charme da sua produção.

Na Datelli você encontra opções que vão desde uma singela (e lindíssima) sapatilha branca, até o glamouroso scarpin branco que pode te acompanhar na mais elegante happy hour! 

Gostou da ideia? Então combine com uma linda bolsa branca e arrase no visual "doutora chique"!

 


Um closet com sapatos caindo sobre a sua cabeça! Se esse é o seu sonho, acredite: pelo menos 80% das mulheres do mundo todo compartilham a utopia com você!

Infelizmente, a maioria de nós não pode comprar 10 ou 15 pares de calçados por mês, então, o que vale é ter os famosos curingas, que podem ser utilizados em várias situações diferentes e representar bem o estilo da mulher bem vestida e bem calçada, que usa o bom senso antes de qualquer outro ítem da moda.

Tá aí o que não pode faltar:

Scarpin preto: Em casamentos, reuniões sociais, formaturas, viagens de negócios e em muitas outras ocasiões, quem tem, tá bem.

Sapatilha em tom neutro: Para aquele passeio no shopping com as amigas, aquela ida à sorveteria com o namorado ou até mesmo pra combinar com um look leve e curtir o aniversário daquela sobrinha que vai acontecer a tarde.

Rasteirinha: Uma opção mais interessante que o chinelo para ir ao mercado, à feira, fazer um passeio na praia e continuar linda e fresquinha.

Mocassim feminino: Em épocas de calor onde o conforto precisa ser levado a sério, o mocassim feminino completa o visual para ir ao trabalho ou fazer um passeio.

Sapatênis: Até as mais clássicas mortais precisam descansar os pés de vez em quando. Um pouco de conforto na hora de ir pra faculdade ou dar uma voltinha por aí não vai te fazer menos lady. Adote sapatênis com shorts, sapatênis com saia, sapatênis com calça (ixi, nesse calor?), sapatênis ATÉ de vestidinho.

Abaixo, alguns modelos dos ESSENCIAIS:

 


Um dos verões mais quentes da história do nosso país está deixando a mulherada de cabelo em pé na hora de manter o visual, afinal, é difícil manter a maquiagem intacta, os acessórios no lugar e ainda se posicionar sobre um salto alto quando temos sensação térmica de 50º !

Uma das soluções (e sugestões) para quem não pode abrir mão da sobriedade e elegância no look é a adesão ao mocassim feminino. Tão chique quanto um scarpin e tão confortável quanto uma sapatilha, os mocassins fazem a cabeça (e os pés) de quem acompanha as tendências e não abre mão de um visual moderno. Confira alguns modelos que a Datelli preparou pra você ficar chique em todas as ocasiões:


04
FEV

O mundo da moda tem seus clichês e bizarrices também e isso “ninguém pode negar”. Dentre um dos fatos bastante notados por aí, estão os casais que andam com as roupas combinando, você já notou?

É comum o homem usar uma gravata da cor do vestido da mulher ou usarem calçados da mesma cor. Também não é incomum eles combinarem o estilo, por exemplo: ela usar um mocassim feminino e ele um mocassim masculino no mesmo estilo.

O que você acha desse tipo de combinação? Fofo ou brega? Qual é a sua opinião?


Os sapatos vermelhos são uma opção total coringa nesta temporada! Aproveite e combine uma bolsa para deixar o seu look ainda mais bonito. 


Bolsa Tiger com Rebites dourados acompanhado de um peep toe e/ou sapatilha amarela, para dar mais glamour ao seu verão. 


08
JAN

 Que o brilho está na moda, isso não é novidade, mas a grande estrela dessa temporada é o Dourado. Mostrando sua essência há algum tempo, ele invade as ruas de vez e não somente em acessórios, calçados e roupas também entram na linha. O dourado combina super bem com cores mais terrosas. Abuse do dourado e dê um up em qualquer produção.


Anterior   1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 ...   Próxima

Copyright - Todos os direitos reservados - Datelli